Friday 22 September 2017

Avaliações De Hotforex Índia


Comentários do HotForex Estou escrevendo esta revisão depois de usar o hotforex por mais de 7 meses. Na verdade, este é o meu 4º corretor na minha vida comercial forex. Estou satisfeito com eles até agora. A retirada é fácil e rápida, recebi meu dinheiro no prazo de um dia útil depois de enviar a proposta de retirada. Eu uso moneybookers para retirar meu dinheiro, e é muito rápido e conveniente também para transferir o dinheiro para minha conta bancária doméstica. Poucos dias antes, há uma nova plataforma chamada myhoftorex que poderia fornecer transferência automática de dinheiro agora. Eu tentei e movi minha principal conta comercial desde que é realmente mais conveniente do que antes. O Hotforex oferece promoções atraentes de tempos em tempos, alguns são concursos de demonstração, alguns são bônus, etc. Na verdade, entrei nas competições de demonstração aqui e ali em diferentes plataformas. Eu sei que é difícil ganhar o prêmio, a menos que você seja o melhor. Mas os bônus são algo que estão perto de mim. Também me juntei ao seu programa de referência, recomendando alguns comerciantes no final do ano passado e recebendo o dinheiro da recompensa. Basicamente eu troco mais de 10 vezes por semana, acho que a velocidade está bem no meu fim, mesmo no mercado volátil. Na verdade, essa é a parte mais preocupada na minha escolha de um bom corretor. O que eu quero ver mais é quando eles se espalham melhor. Embora não seja possível ter os melhores spreads sempre, posso ver alguns bons em meus negócios. Ainda estou seguindo e desejo que eles possam oferecer spreads muito melhores. Eu não verifiquei suas contas PAMM e as aplicações móveis ainda. Parece que há muito a fazer. Tags: avaliações de HotForex 12 de janeiro de 2013 um ano Total de um ano com este corretor Eu aconselho fortemente a abrir conta aberta com o corretor de currept. Qualquer pessoa me contacte para prova de tela. Uzair Mahmood Pakistn aimtradehotmail Tags: comentários de HotForex Cau Barros Carvalho, Brasil 11 de janeiro de 2013 9 meses Total 4 meses com este corretor Este corretor é bom, no início eu estava um pouco assustado, mas depois do que eu li e ouvi de comerciantes aqui, agora eu Entenda por que esse corretor é bom. Sempre recebo o meu dinheiro a tempo e, se tiver dúvidas, entre em contato com bate-papo ao vivo para uma resposta rápida, e eles são muito pacientes comigo, mesmo que eu seja novato neste campo. Estou feliz com o hotforex e eles são realmente bons corretores. Tags: HotForex opiniões África do Sul Usman 3 anos Total de 9 meses com este corretor Eu estou negociando com hotforex por 9 meses agora, e esta é a segunda vez que estou enfrentando grande questão no preço, primeira vez que eles aceitaram a culpa e retornaram minhas perdas. Na noite passada, uma das minhas posições foi liquidada quando o preço não foi atingido nesse nível, enviei um e-mail com a prova de xe, forexpros, investindo os níveis para seus gerentes, execução, backoffice, suporte, falou com eles no bate-papo ao vivo, mas apenas Obteve uma resposta inconclusiva após 3 horas e, quando respondi de volta ao e-mail, ninguém me contatou ainda, acho que pararam de chamar mais seus clientes, então, devido a essa experiência, eu diria que o patético serviço ao cliente, costumava ser bom, Não se preocupe com o bem-estar dos seus clientes, fique longe deles. Tags: avaliações HotForex Índia, Jerry 5 Anos Total Apenas aberto Contas ao vivo e ainda negociar com este corretor Tudo parece estar bem como a mensagem é clara a partir do grande número de clientes que tem no momento. Mas quando muitos corretores abriram escritórios em diferentes locais, Hot Forex também deveria ter feito porque esses caras estão no Biz há muito tempo. Aussie, UK, Kiwi ficaria bem, pois não há restrições para o WT. Os bancos indianos não entregam transferência bancária para as Maurícias. Então eu apenas dou 4 estrelas Tags: avaliações de HotForex Wen Yang, China 26 de dezembro de 2012 13 meses Total de 7 meses com este corretor Sobre todo este corretor é bom, o escalpelamento é permitido com spreads muito decentes a maior parte do tempo, a execução é aceitável com Mais espaço para melhorias, mas é muito melhor do que a maioria dos corretores que conheço (com todo o devido respeito), dou-lhes 5 estrelas depois de negociar por quase 7 meses, sem problemas, o hotforex é um bom corretor e altamente recomendado. Tags: HotForex opiniões CORRETORES POR PAÍS Quem está online Atualmente, existem 43 convidados online. Copiar 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOSHotForex reviews O meu problema do hotforex (de acordo com 54684) foi resolvido. Recebi a retirada completa da conta neste 17 de abril de 2012. Demorou um mês e meio para a resolução. Não seria possível sem sua ajuda e cooperação. Caso seja o caso (ignore) Por favor, verifique o seguinte instantâneo dl. dropboxu3526907reviewhotforxscam. png Aqui está a declaração myfxbook myfxbookmembersoliverukhotforexscam255865 Eu depositei 178 e ganhei cerca de 1157 lucros em um mês Enquanto pagando o hotforex simplesmente me negou para me dar algum lucro Eles corrigiram o saldo (Exclui todo o lucro da conta) mostrando uma retirada. Hotforex me ameaça que eles bloquearão meu depósito inicial também. Eu estava usando um robô de 100 scalping. Ao retirar o tempo eles negaram que me pagassem. Esse tipo de corretores de Forex estão recebendo a Comissão de Serviços Financeiros (FSC) da República da Maurícia com uma pequena quantia de dinheiro e levando seus negócios (STEALING) de forma remota a diferentes países que eu acho. Tags: Comentários de HotForex

No comments:

Post a Comment